Parcele em até 3x sem juros.

Enviamos para todo Brasil.

Fabricante de acessórios para celular

POLÍTICAS E REGULAMENTOS

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Em casos de arrependimento/desistência

Compras em nossas lojas físicas – A Uau Cases disponibiliza de uma política de troca, mesmo ressaltando que conforme Código de Defesa do Consumidor a troca de produtos pelo fornecedor não é obrigatória.
Ressaltamos que, apenas em caso de que a loja se comprometa a efetuar a troca, a mesma será efetivada e a regra de troca será apresentada de forma clara ao consumidor no momento da compra. Com relação aos produtos personalizados, ressaltamos que a UAU CASES se resguarda ao direito de não efetivar trocas em caso de arrependimento.

Compras em nosso site – A Uau Cases declara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que sete dias é o prazo que o comprador tem para manifestar a desistência da compra e/ou registrar a solicitação de troca em nossa Central de Atendimento . Ressaltamos que a UAU CASES se resguarda ao direito de não efetivar trocas em caso de arrependimento de PRODUTOS PERSONALIZADOS e DE ENCOMENDAS.

Quem se encaixa em qualquer dos casos deve procurar uma das alternativas abaixo para solução do problema:

  • Procurar a loja e solicitar o cumprimento do seu direito;
  • Registrar através do contato sua reclamação, com qualquer tipo de comprovante da realização da operação;

Regras de troca / Devolução - (PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS E DE PRONTA ENTREGA)

     Sete dias é o prazo que o comprador tem para manifestar a desistência da compra e/ou registrar a solicitação de troca em nossa Central de Atendimento .

     Se ocorrer do seu pedido vir diferente do comprado, sem conter algum produto, com embalagem corrompida, entre em contato imediatamente através do nossa Central de Atendimento . A Uau Cases tem o prazo de até 30 dias para que o produto seja substituído, desde que o produto esteja ainda nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.

A devolução será inviabilizada quando:

Constar qualquer indício que seja de utilização ou avaria por mal uso.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios e afins, se houver. Você terá o direito, caso seja aprovado sua troca/devolução, de escolher outro produto que esteja disponível em nosso estoque virtual. A sua escolha deve ser igual ao valor do produto trocado; caso exista diferença de preço entre eles – Se o valor for maior, deverá ser feito o pagamento da diferença; Se o valor for inferior, a devolução da diferença será efetuada na mesma forma do pagamento de sua compra (ex. Se cartão, a diferença será creditada em seu cartão – o prazo para o crédito ficar disponível será conforme a política da bandeira/operadora de seu cartão; se for via boleto, realizaremos um depósito em conta corrente).

Regras de troca / devolução (Produtos personalizados e de encomendas)

A Uau Cases se reserva no direito de não efetuar troca/devolução de produtos customizados e/ou personalizados, encomendados e produzidos de acordo com o pedido efetuado pelo cliente em nossa loja virtual.
A Uau Cases tem o direito de recusar as devoluções, trocas ou reembolso de valores, pois os produtos foram produzidos de acordo com as informações passadas no ato da compra pelo cliente, impossibilitando a reutilização dos componentes já montados/utilizados.

Nos casos em que o produto personalizado apresentar defeito de fabricação, a Uau Cases fará a troca do produto, levando em conta os prazos e condições legalmente estabelecidas e conforme o Código de Defesa do Consumidor e em virtude do nosso prazo de garantia presente no próximo tópico. Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque virtual, iremos oferecer alternativas para melhor experiência.

A troca do produto personalizado com defeito de fábrica será inviabilizada quando:

 

  • Houver a falta de defeito de fabricação ( quando não há a comprovação do dano apontado pelo cliente);
  • Qualquer indício de mal uso do produto;
  • Qualquer evidência de dano acidental;
  • Degradação por consequência do tempo e/ou modo de uso;
  • Limpeza de forma errônea do produto.
  • Compra do modelo errado e incorreto ao seu aparelho.

Envio do produto que será trocado / devolvido

O comprador deve enviar o produto a ser trocado para a Fábrica da Uau Cases (endereço que consta na nota fiscal), se o envio for feito através dos correios os fretes devem ser pagos. É recomendado que o serviço de seguro de envio seja contratado nos casos de devoluções de produtos, pois em caso de extravio/roubo do produto durante o envio/entrega, a Uau Cases não se responsabilizará. Se a troca se deu por motivos que um produto/pedido recebido está incorreto ou por defeito de fabricação, o frete/envio será de total responsabilidade da Uau Cases. Entre em contato com nossa equipe pela central de atendimento para que possamos lhe orientar sobre o procedimento correto para a troca.

Prazo de Produção / Fabricação

CLIENTES PESSOA FISICA: Todos os produtos em nossos site tem o prazo de produção de até 5 dias úteis + Envio correios ou prazo para retirada em Loja, a parti da confirmação de pagamento do seu pedido (PEDIDO PROCESSANDO) 

CLIENTE REVENDA: Todos os produtos em nossos site tem o prazo de produção de até 10 dias úteis + Envio correios ou prazo para retirada em Loja, a parti da confirmação de pagamento do seu pedido (PEDIDO PROCESSANDO) 


0
Suas Compras