Parcele em até 3x sem juros.

Frete Grátis* para todo Brasil.

Produtos Higiênizados com Luz UV-C.

Personalizamos + 160 modelos de aparelhos.

POLÍTICAS E REGULAMENTOS

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Em casos de arrependimento/desistência

Compras em nossas lojas físicas – A Uau Cases disponibiliza de uma política de troca, mesmo ressaltando que conforme Código de Defesa do Consumidor a troca de produtos pelo fornecedor não é obrigatória.
Ressaltamos que, apenas em caso de que a loja se comprometa a efetuar a troca, a mesma será efetivada e a regra de troca será apresentada de forma clara ao consumidor no momento da compra. Com relação aos produtos personalizados, ressaltamos que a UAU CASES se resguarda ao direito de não efetivar trocas em caso de arrependimento.

Compras em nosso site – A Uau Cases declara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que sete dias é o prazo que o comprador tem para manifestar a desistência da compra e/ou registrar a solicitação de troca em nossa Central de Atendimento . Ressaltamos que a UAU CASES se resguarda ao direito de não efetivar trocas em caso de arrependimento de PRODUTOS PERSONALIZADOS.

Quem se encaixa em qualquer dos casos deve procurar uma das alternativas abaixo para solução do problema:

 

  • Procurar a loja e solicitar o cumprimento do seu direito;
  • Registrar através do contato sua reclamação, com qualquer tipo de comprovante da realização da operação;

 

 

Regras de troca / devolução de produtos (NÃO PERSONALIZADOS)

     Sete dias é o prazo que o comprador tem para manifestar a desistência da compra e/ou registrar a solicitação de troca em nossa Central de Atendimento .

     Se ocorrer do seu pedido vir diferente do comprado, sem conter algum produto, com embalagem corrompida, entre em contato imediatamente através do nossa Central de Atendimento . A Uau Cases tem o prazo de até 30 dias para que o produto seja substituído, desde que o produto esteja ainda nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.

A devolução será inviabilizada quando:

Constar qualquer indício que seja de utilização ou avaria por mal uso.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios e afins, se houver. Você terá o direito, caso seja aprovado sua troca/devolução, de escolher outro produto que esteja disponível em nosso estoque virtual. A sua escolha deve ser igual ao valor do produto trocado; caso exista diferença de preço entre eles – Se o valor for maior, deverá ser feito o pagamento da diferença; Se o valor for inferior, a devolução da diferença será efetuada na mesma forma do pagamento de sua compra (ex. Se cartão, a diferença será creditada em seu cartão – o prazo para o crédito ficar disponível será conforme a política da bandeira/operadora de seu cartão; se for via boleto, realizaremos um depósito em conta corrente).

Regras de troca / devolução produtos personalizados

A Uau Cases se reserva no direito de não efetuar troca/devolução de produtos customizados e/ou personalizados, encomendados e produzidos de acordo com o pedido efetuado pelo cliente.
A Uau Cases tem o direito de recusar as devoluções, trocas ou reembolso de valores, pois os produtos foram produzidos de acordo com as informações passadas no ato da compra pelo cliente, impossibilitando a reutilização dos componentes já montados/utilizados.

Nos casos em que o produto personalizado apresentar defeito de fabricação, a Uau Cases fará a troca do produto, levando em conta os prazos e condições legalmente estabelecidas e conforme o Código de Defesa do Consumidor e em virtude do nosso prazo de garantia presente no próximo tópico.Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque virtual, iremos oferecer alternativas para melhor experiência.

A troca do produto personalizado com defeito de fábrica será inviabilizada quando:

 

  • Houver a falta de defeito de fabricação ( quando não há a comprovação do dano apontado pelo cliente);
  • Qualquer indício de mal uso do produto;
  • Qualquer evidência de dano acidental;
  • Degradação por consequência do tempo e/ou modo de uso;
  • Limpeza de forma errônea do produto.
  • Compra do modelo errado e incorreto ao seu aparelho.

 

Envio do produto que será trocado / devolvido

O comprador deve enviar o produto a ser trocado para a Fábrica da Uau Cases (endereço que consta na nota fiscal), se o envio for feito através dos correios os fretes devem ser pagos. É recomendado que o serviço de seguro de envio seja contratado nos casos de devoluções de produtos, pois em caso de extravio/roubo do produto durante o envio/entrega, a Uau Cases não se responsabilizará. Se a troca se deu por motivos que um produto/pedido recebido está incorreto ou por defeito de fabricação, o frete/envio será de total responsabilidade da Uau Cases. Entre em contato com nossa equipe pela central de atendimento para que possamos lhe orientar sobre o procedimento correto para a troca.

0
Suas Compras